Monday, January 25, 2021

COUSAS QUE MO AJUDARAM A ENFRENTAR AS TURBULÊNCIAS DA VIDA





Saudações caros visitantes, como vós ja sabeis existem várias turbulências nas diferentes fases da vida de cada individuo que o fazem por muitas vezes aproximar-se ou afastar-se do divino.

Acá cito exemplos de cousas que mo ajudaram em diversas fases da vida.

Adolescência:

Krystal Meyers

Passei a minha adolencencia a escutar suas canções adquirindo por conseguinte os valores por ela pregados: "my life got to live the truth that i believe" "stand and scream , let my voice be heard" "will you be my freedom?" ... Posso dizer que muito da minha personalidade atual devo à influencia de suas musicas.

wikipedia

Adulto:

Ana Laura


 


Seguindo a lógica da adolescencia, "if you ever fall just fall into my arms, i will never hurt you , if you ever gonna trust this heart, i will be here to catch you when you fall"

wikipedia

Ariel 



"sono qui, sono io, ora voglio avere un posto mio c'e una stella che brillerà ora che toca a me sono pronta a crescere non c'e niente che me fermerà, d'ora in poi..."


Rock it 




"Wie die Welt leuchtet wenn ich dich sehen, wie alles leuchtet Welt bleibe steh'n"

 
Winx Club
 
"Se tu lo vuoi tu lo sarai una di noi, winx la tua mano nella mia più forza ci darà, un sguardo e vinceremo insieme"
 
Starstruck 


 

 
"can´t blame you for thinking that you never really knew me at all, I try to deny you but nothing never made fell so wrong, I thought I was protecting you from everything that I go through" 
 
A Walk to remember/Angel Beats/ Tsubasa/ Starstruck


Todos possuem em comum a historia de amor verdadeiro e puro entre os personagens
 
 
 
 
 
Horseland/ Lion King 2/ Franzosisch fur anfanger/ Tsubasa/ Rock it/Israel


Horseland traz a mensagem de valores de amizade, Tsubasa/Rock it/ Lion King 2/ Franzosisch fur anfanger trazem a mensagem de amor verdadeiro  enquanto israel seria uma canção "Ancient city walls rich and fertile fields..."

 
 
 

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...