Saturday, January 2, 2021

ORAÇÕES CRISTÃS REFORMULADAS POR MIM APÓS MEDITAR EM CADA PALAVRA PROCLAMADA

Caros leitores do blog, venho, por meio do presente acto, compartilhar as orações cristãs reformuladas por mim, ao meditar nas palavras originais percebi que se diz muitas coisas que creio muitos de vós não desejais de verdade, assim reformulei-as corrigindo essas falas que não são desejaveis e substituindo-as por falas mais desejaveis por mim e por vós:

AVE MARIA

Ave Maria

Plena De Graça

Deus É Contigo

Bendita És Tu

Entre As Meninas

E

Bendito É

O Fruto

Do Teu Ventre

Jesus

Santa Maria

Mãe De Deus

Ora Por Mim

Teu Servo

Agora

E

Na Hora

De

Minha Morte

Amém.

 

PAI MEU

Pai Meu

Que Estás

No Céu

Santificado Seja

O Teu Nome

Venha A Mim

O Teu Reino

Seja Dada

Misericórdia

Assim Na Terra

Como No Céu

O Alimento Meu

De Cada Dia

Dá-Me Hoje

E Perdoa-Me

As Faltas

Assim Como

Eu Perdoo

Meus Ofensores

E

Não Me Deixes

Cair

Em Tentação

Mas

Libera-Me

Do Mal

Amém


Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...