Sunday, February 28, 2021

BOA NOVA DO CRISTO TEXTO E COMENTARIOS

 

 


 

Olá a todos cá vos deixo as minhas explicações da boa nova do cristo, textos extraídos do livro sagrado cristão com meus comentarios, basicamente na ordem da liturgia católica.  Caso vós sejais de outra vertente religiosa, podeis contatar-me no vkontakte para pedir comentarios sobre a boa nova mormon, espirita, taoista, hinduista, gnostica, budista ou ariadianista e até mesmo eckankar.

   Basta clicares no enlace abaixo e sereis encaminhados ao google drive para veres ou descarregares o ficheiro.


Boa nova cristã textos e explicações

enlace da foto 

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...