Sunday, February 21, 2021

ORAÇÕES DO VOLANTE

 

 

 


 enlace de download do encarte pdf

ENLACE DIRETO.


 

VIRGEM MARIA

Ó Virgem Imaculada;

Faz-me todo teu;

Preenche-me com teu amor;

Encanta-me com tua doçura;

E o esplendor de tua simplicidade;

Pois sendo rainha, fizeste simples;

Como uma pequena princesa;

Apesar de que reinas no céu;

És para mim uma bela princesa;

Que quero proteger;

E fazer sorrir;

Pois sem ti não sei viver.

Amém

(Oração do livro “Manual de

Entrega Total e sem Reservas à

Pequena Virgem Maria”)

(“conexão com o divino interior”)

©William Menezes Freitas

 

SÃO JOSÉ

Digníssimo São José, venho pedir-te humildemente que me ensines a ser bondoso, alegre e feliz mesmo em momentos difíceis, que tu me sejas um exemplo de vida, que eu possa adquirir em meu coração os teus valores morais. Intercede por mim junto à Maria e Jesus, para que me protejais e não me deixeis sucumbir às tentações e guardar-vos-ei todos os dias em meu coração e que a minha fé seja tão inabalável que nada a possa destruir. Amém.

 (“conexão com o divino interior”)

©William Menezes Freitas

ESPIRITO SANTO

Vem espírito santo, fazer morada em mim, faze-me teu templo de modo que o amor e a bondade habitem em meu coração. Que eu possa transmitir esperança aos aflitos, consolo aos entristecidos, amizade à minha comunidade e acima de tudo dá-me paz interior de modo que eu possa sorrir mesmo quando for insultado, humilhado, que eu seja sinal de verdade para todos os que me cercam, assim como tu és para a humanidade, habita em mim, transforma este pobre servo de Deus em alguém digno das promessas do cristo. Amem

(“conexão com o divino interior”)

©William Menezes Freitas

 

JESUS CRISTO

Jesus tu és meu Deus nos altos céus, louvar-te-ei e santificarei o teu nome, portanto solicito a ti humildemente que faças nascer em meu coração o teu reino, que eu semeie bondade, alegria e paz por onde passe e acima de tudo que inspire outros a seguir os teus ensinamentos, pois a tua natureza está muito além da compreensão humana, todavia em teu amor deixaste-nos os ensinamentos de forma que os pudéssemos compreender e seguir. Sei que não sou digno de ti, e de tudo que me dás, por isso quero levar-te os ensinamentos ao máximo de pessoas possível, de modo que eu e elas possamos desfrutar da paz e alegria que provém de viver por ti e por teus ensinamentos. Amem

(“conexão com o divino interior”)

©William Menezes Freitas

Estou a explicar o encarte no video abaixo em meu canal youtube.

 


Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...