Saturday, March 6, 2021

PARA TODOS VÓS QUE PRETENDEIS PRESTAR O EXAME DE ORDEM UNIFICADO

 

Video com dicas para as duas fases, desde livros e  outros materiais que usei para ambas as fases, forma de estudo e análise da prova aplicana na segunda fase do XIV exame unificado opção penal.

 

 

Meu perfil no amazon

Meu perfil no linkedin 

canal youtube 

vkontakte 

telegram canal 

 

Possuo graduação em direito e formação de nivel técnico em informática
aprovado no XIV exame de ordem unificado
aprovado no cadastro reserva de varios concursos juridicos e não juridicos (Informatica)
Ex-estagiario do MPF
Ex-ACI do IBGE

Sou autor independente no amazon kindle e escrevo livros nas areas de teosofia, fantasia, gramatica e auto-ajuda, além de criação de orações religiosas. Livros disponiveis em ingles, francês, italiano, espanhol e portugues


Se vós quiserdes suportar meu trabalho, podeis adquirir algum dos meus livros disponiveis no amazon em digital e paperback, ou mesmo leres algum deles na assinatura do kindle unlimited.



Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...