Tuesday, October 12, 2021

ACERCA DA FANTASIA

 

Fantasia é aceder à outras realidades, conhecer as história de seres do mais além, em outras palavras a fantasia é a manifestação da personalidade, valores morais bem como outros  elementos que constituem a individualidade do escritor.

Através da fé opera-se cousas grandiosas, o autor usa de seu poder de criação para fazer nascer o mundo e seus personagens além de lhes dirigir a sorte.

No sentido ora exposto o autor é o "Deus" dos seus personagens e do mundo criado, assim tal mundo e as características do mesmo refletem às de seu autor.

Tendo em conta isso como já haveis observado eu intento tratar os meus mundos e personagens como eu gostaria de ser tratado pelo "Criador".

Basicamente é a questão do "trata aos demais como queres que te trates".

Estou faz um certo tempo sem postar pois estou a divulgar os posts antigos pelo facebook já que são muitos além de aguardar os resultados dos storytellers bem como estou a ler alguns livros religiosos e não religiosos.

Estou também a aguardar chegarem os 7 livros que faltam para que eu leia e faça os vídeos de unboxing.

Estou a usar o office que vem com o kindle fire que eu não havia descoberto antes.

Muitas graças por haveres lido o post.

As rosas estão para a Lua tal qual o amor está para o universo sem fim!

Ou seja um simples ato(rosa) é capaz de refletir o brilho ( do amor tal qual a Lua reflete o do Sol) do amor que é eterno, grande, infinito e em expansão ( tal qual o universo).

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...