Saturday, April 23, 2022

Feliz Dia do Livro!

Um livro é um portal para outra realidade onde podemos aprender lições de vida com os personagens sem que nos seja necessário vivenciarmos nós mesmos.

Quando leio um livro imagino as cenas com minha mente, tal qual um filme vejo o desenrolar da história com som e imagem mentais o que as torna reais para mim.

Ao escrever um livro, visualizo a história a acontecer em minha mente e a transcrevo tal qual a ouvi e visualizei com minha mente, assim cada história que escrevo é real para mim.

O livro é um amigo de todas as horas, um presente para qualquer classe social, gênero...

É muito gratificante ler um livro que se gosta e mais gratificante é possuir e poder ler os livros que se gosta.

A escolha do livro para ler é algo muito pessoal, é quase como uma escolha de casamento...é sempre bom escolher o que se gosta de verdade e não o que os outros acham melhor...afinal és tu quem o vais ler...

 

Feliz Dia do Livro!

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...