Thursday, July 28, 2022

Dia do Amigo Escritor

 

 

Sei que já hão há pouco passados o Dia do Amigo e o Dia do Escritor mas venho hoje dizer-vos o que penso a esse respeito.

Assim fundi as duas comemorações em uma:

O Dia do Amigo Escritor

Um Amigo é alguém que está sempre disposto a ajudar seja com consolo, conselho ou ainda fazendo rir em meio à tristeza.

É alguém que quando cais estende a mão para ajudar-te.

Também é alguém que dá parte de si e de sua confiança para que estejas feliz.

Um Escritor é alguém que tira de sua criatividade, imaginação, fantasia ou mesmo conhecimento, algo que pode ser útil ao Mundo.

O Escritor doa uma parte de si ao livro, seus sentimentos, suas vibrações para amigos incertos, os leitores, pois ele não sabe quem irá ler.

Tal qual um Amigo o Escritor está presente em nossas dificuldades...

Quantas vezes estiveste triste e sorriste ao ler um livro?

Eu, Muitas!

Fora isso, Eu como Escritor sou Amigo dos meus personagens e mais ainda, sou Amigo dos meus livros.

Tanto os personagens como os livros são meus amigos importantes!

Em especial os Personagens!

Amo meus Amigos:

Lina, Walas, Ávila, Hólus, Lamila, Lenion, Laura, Lira, Asdra, Mana, Brian, Sistra, Alan e todos os demais personagens de meus livros.

Para mim não sou eu escritor que faço as histórias mas sim as histórias que fazem de mim um Escritor.

Assim:

Deixo-vos o Index dos Posts aqui do Blog:

Index dos posts do blog


Feliz Dia do Amigo Escritor

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...