Monday, January 23, 2023

HAPPY NEW YEAR

Eu hei decidido fazer este post porque encontrei belas versões de canções que a mim muito apetecem desde tempos assim decido convosco as compartilhar.

São belíssimas no original mas estas versões japonesas estão muito lindas também.


10000 Reasons Japanese


ver no youtube



ver no youtube


Oceans Japanese


ver no youtube



ver no youtube


Hosanna Japanese


ver no youtube



ver no youtube



ver no youtube


Ontem 22 de Janeiro começou o ano do coelho todavia para mim todos os anos são anos de cristo, assim nada melhor para comemorar o ano novo que escutar estas belas músicas cristãs em versões japonesas.

Sabeis vós que para muitos Cristo é Deus porque é o verdadeiro todavia para mim ele é Deus porque me inspira  a ser alguém melhor, ou seja, pelo seu exemplo de vida e principalmente pela sua bondade então mesmo que fosse provado que ele não é Deus como alguns alegam eu continuaria a acreditar nele porque isso faz de mim alguém melhor tal como o superman mesmo sendo fictício inspira-nos a ser alguém melhor...

Feliz Ano Novo

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...