Tuesday, April 11, 2023

A Resolução de Impasses pelo Elemento Externo


A vida sempre lida com algo que não me cabe observar, ao cerrar-me em mim posso ver e decidir melhor.

O elemento externo é o ideal para a resolução dos impasses e problemas da vida pois quando estamos em meio a eles não podemos perceber claramente a sua dimensão e muitas vezes somos vítimas de sua negatividade.

Ao nos vermos de fora do problema podemos perceber sua real dimensão e chegar à melhor solução pois não somos afetados por sua negatividade.

Assim diante de um problema/impasse sugiro-vos considerar-vos como terceiros assim chegareis melhor à solução ideal.

Ou seja, o terceiro (tu) irá visualizar e analisar o caso para ti (tu também), isso é a tática de análise e resolução externa de impasses.

 

©William Menezes Freitas

25/01/2023

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...