Friday, September 8, 2023

A Fonte de Vida (Especial 8 de Setembro)

Neste 8 de setembro de 2023 venho aqui ao blog compartilhar o texto que escrevi para esta data especial, é um dos 3 dias que escolhi conforme disse em “O Livro das Odes”.

   

A Fonte de Vida

 

Nela estou dentre outro a procurar;

A viver e a ver;

A aprender e a saber;

De tudo quanto me possas ensinar;

Direito teu e meu;

Mas fonte de vida e amor;

Jorra enquanto sou o que sou e sou quem sou;

Quero eu estar mas também não estar;

Estar eu a ti disposto a estar em saída por ti;

O anúncio de vida e eu como “enviado da anunciação”;

Fazer ver a todos a tua luz que se mostra também na tua fraqueza;

Não uma fraqueza de medo mas sim de humildade e amor;

Por qual me cativas mais a cada dia;

Neste dia especial meu herói venho a ti diante de todos;

Expressar minha gratitude ó fonte de vida e água pura;

Para mim é difícil colocar-me em teu lugar mas ver a ti e como te portaste;

Traz a tona a bondade em mim e me aquece o coração;

Assim tu és meu herói não por causa de tua glória mas por causa de tua debilidade;

Que mostraste a mim e a todos como ser uma pessoa boa e pura;

Assim és para mim a Fonte de Vida, a Energia de Vida que emana de ti é água viva;

Combustível e fonte de meu amor.

 

“A verdadeira fonte de vida é aquilo que nos inspira a ser alguém melhor e nos coloca e mantém no caminho para ser uma boa pessoa.”

©William Menezes Freitas

 

Aqui abaixo deixo também as músicas que me ajudaram a obter a energia divina necessária para criar este belo texto.


Upon this Rock

 
 ver no youtube


Worthy is the Lamb


Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...