Sunday, February 11, 2024

.Anime Tips (Sonic)

 

Dica de Desenho

(Sonic Prime)


Venho hoje por meio do presente post apresentar-vos a uma série que muitos de vós provavelmente já conheceis mas que contém muitas lições de espiritualidade implícitas.

A série é Sonic Prime, disponível no netflix, ela aborda o Sonic no Shatterverse.

Nele o Sonic percebe a importância de trabalhar juntos bem como o real valor dos seus amigos.

É uma jornada de crescimento pessoal do Sonic além de ser muito divertido.

Acredito que vós já sabeis mas eu gosto bastante do Sonic pois é um personagem muito presente na minha infância, adolescência e fase adulta (eu gosto dos jogos).

Todavia esta série do Sonic Prime está realmente fenomenal.

Trata de perdão, amizade, amor ao próximo, coragem, confiança enfim de uma forma bem divertida.

Deixo-vos o enlace da série no netflix e quanto às lições espirituais vou deixar para vós descobrirdes na série, é realmente muito divertida.


Trailer Season 3

 



Free Episodes on Netflix After School (Youtube Channel)




ver no youtube


Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...