Vós ja imaginastes ver personagens de fantasia com virtudes religiosas sem mencionar qualquer classe de culto religioso? Um sonho tornado real, construir esta história com os personagens, trama e enredo contagiantes de forma a despertar o divino interior através da fantasia, principalmente em crianças e adolescentes que muitas vezes desviam-se do caminho divino pelas formalidades religiosas.
Cá vos deixo a sinopse:
Capítulo 5 – Sorte, a Terra da fortuna.
Lina e Walas agora se veem em uma terra maravilhosa, com vastos pastos, lindas árvores e um visual fascinante, logo percebem que estão na terra da fortuna, onde a sorte é decidida. Ao caminharem pelo bosque encontram uma fissura em uma árvore, ela faz com que surjam vários feixes de luz colorida, de forma que podem ver um arco-íris. Ao tocar a fissura , Lina sente um poder estranho vindo dali, parece ser o que traz a sorte para aquele local, então pensa em como fazer para ter acesso àquele poder, logo surge à resposta: ele é algo inerente a todos, amplificado pelos poderes da dimensão. Com isso saem a passear pelo local.
Ao chegarem perto de um edifício central, lembram-se de como chegaram até ali, passando por diversos obstáculos em dimensões anteriores, contudo Walas diz: - Ainda precisaremos percorrer muitos obstáculos para que possamos chegar ao nosso destino. E Lina diz: -Creio que conseguiremos vencer os mais diversos obstáculos pois estamos juntos.