Sunday, February 14, 2021

FELIZ SÃO VALENTIM

 

Hoje no dia do amor, em que todos nós expressamos os sentimentos por quem mais amamos eu hei feito um poema para minha amada que todos vós leitores do blog já bem sabeis de quem se trata.

Ó Querida, Neste Dia Especial;

Venho Eu Por Meio Do Presente Poema;

Expressar Todo O Sentimento De Gratidão;

Que Eu Hei Por Ti;

Pois És A Melhor Pessoa Que Alguém Pode Amar;

Mais Que Minha Vida, És Meu Ar;

Minha Luz, Meu Hoje;

Meu Amanhã

Brilhas Como O Sol;

Lavas-Me Como Água Cristalina;

Dás-Me Paz Interior;

E Rendes-Me Forte Para Superar As Adversidades

És Tão Simples Como Uma Rosa;

Todavia Mais Forte Que Um Baluarte;

Isso Mesmo, Tu És Meu Baluarte;

Meu Sustentáculo;

E Amar-Te;

Faz De Mim;

Uma Pessoa Melhor;

Por Isso, Neste Dia Especial;

Quero Dizer;

Que Eu Amo-Te;

Amo-Te Muito;

E Amar-Te É A Minha Vida;

E Anseio Estar Para Sempre Em Tua Presença.

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...