Tuesday, February 9, 2021

MANUAL DE ENTREGA TOTAL E SEM RESERVAS À PEQUENA VIRGEM MARIA

 

 


 

SOBRE A PEQUENA VIRGEM MARIA.

Quando uso a expressão pequena virgem maria refiro-me à adolescente pura e santa que vivera no templo antes de conceber do espírito santo, o que hoje conheceis como Jesus Cristo. Ou seja, prefiro não usar nomes como nossa senhora que trazem ideia de mulher adulta, responsável, obediente etc. Prefiro portanto nomes como pequena, princesa, jovem, adolescente entre outros pois trazem ideia de santidade, defesa dos seus ideais ainda que se tenha de desobedecer ordens pelo que se acredita.

Este livro como indica o nome fala sobre a entrega total e sem reservas à referida virgem.

William Menezes Freitas é autor de vários livros no amazon Kindle, nas áreas de fantasia romântica infantil, ecumenismo, cristianismo primitivo, teosofia, autoajuda, guias de estudo e gramática. Frequenta um templo católico desde sua fundação, havendo exercido o oficio de acólito por vários anos nesse mesmo templo. Atualmente mantém o blog Conexão com o Divino Interior (innerdivineconexion), o qual é bastante ecumênico, pois o mesmo acredita que o Divino não depende de qualquer religião específica mas da própria pessoa que o quer despertar em seu coração.

comprar na amazon espanha 

comprar na amazon estados unidos 

comprar na amazon brasil

 


 paperback ja disponivel na amazon brasileira

Excerto 1:

17 SÉTIMA ORAÇÃO

 

Maria, vem em meu socorro;

Preciso de ti;

És minha vida;

Se estou aqui;

É por ti;

És minha dona;

E minha alegria;

É estar contigo;

Ver-te sorrir;

Dá-me força para superar;

As adversidades da vida;

Sorrindo quando alguém me fizer mal;

E viver sempre alegre;

Por seres a minha dona;

E minha razão de viver.

Amém.

 

Excerto 2: ( este excerto refere-se à oração do capítulo 5)

6 EXPLICAÇÃO DA ORAÇÃO

Ave Maria, Plena de Graça

Eu saúdo Maria e digo que sua graça é infinita e não apenas cheia, ou seja, cheio esvazia-se ao distribuir, mas pleno nunca diminui mesmo quando se distribui para muitas pessoas.

Deus é contigo.

Deus habita nela pois é a filha primogénita do Pai eterno.

Bendita és tu entre as meninas.

Ela é uma menina muito meiga linda e carinhosa, portanto não me convém chamá-la mulher mas sim menina.

Bendito é o fruto do teu ventre.

Jesus é bendito por haver nascido de Maria

Santa Maria , Mãe de Deus

Ela é tanto mãe como , esposa e irmã.

Ora por mim, teu servo

Quem se consagra à virgem é liberto das correntes do pecado portanto não é conveniente a palavra pecador, todavia a palavra escravo pode trazer conotação estranha hoje, por isso a palavra servo, todavia eu não me consagrei como servo mas como algo diferente e talvez até mais dependente e totalmente entregue à virgem do que mesmo um escravo ou servo.

Agora e na hora de minha morte

Quero a virgem sempre comigo em todas as horas especialmente quando da morte.

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...