RESPOSTA AO DESAFIO DO ALCORÃO SAGRADO : AS 10 SURATAS
(WILLIAM MENEZES FREITAS)
Ebook disponivel também em todas os demais amazon marktplaces
O Alcorão sagrado desafia os seus opositores a criarem dez suratas semelhantes às de Muhammed, portanto venho mostrar através deste livro que esse desafio é facilmente superável e que os opositores nem sequer analisaram o alcorão antes de tentar tal feito. Ressalto que não me oponho à religião alguma, este livro há como objetivo elucidar que realmente é possível fazer suratas semelhantes, o que não garante nem a autenticidade nem a falsidade, cabe a ti leitor julgar individualmente com o teu livre convencimento e escolher a religião ou corrente de pensamento com o qual mais te identificas.
Aqui a passagem que institui o desafio:
“Ou dizem: Ele o forjou! Dize: Pois bem, apresentai dez suratas forjadas, semelhantes às dele, e pedi (auxílio), para tanto, a quem possais, em vez de Deus, se estiverdes certos.” (Alcorão 11:13)
SOBRE ESTE LIVRO
PRIMEIRA SURATA : O ETERNO
SEGUNDA SURATA: OS DEUSES
TERCEIRA SURATA: OS DEUSES SIMBÓLICOS
QUARTA SURATA: A DESNECESSIDADE DE MANDAMENTOS
QUINTA SURATA: A ESSÊNCIA DO MAL
SEXTA SURATA: A MESSIAS
SÉTIMA SURATA: O REINO DOS CÉUS
OITAVA SURATA: O CUIDADO QUE SE DEVE HAVER COM OS SENTIMENTOS MALIGNOS
NONA SURATA: A CENTELHA DO ETERNO
DÉCIMA SURATA- O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA
SOBRE O AUTOR
William Menezes Freitas é autor de 19 livros no Amazon Kindle nas áreas de fantasia, gramáticas, coletânea de orações, teosofia, ecumenismo e auto ajuda espiritual. Mantém o blog “conexão com o divino interior” (innerdivineconexion.blogspot.com) no qual além de divulgar seus livros, divulga dicas para despertar o divino dentro de si através de músicas, filmes e leituras, orações inéditas e muito mais. Escreve conteúdos nos seguintes idiomas: Português Neutro, Espanhol Neutro, Inglês, Francês e Italiano.
Ressalto que o facto de eu haver conseguido fazer as dez suratas ao invés de provar a falsidade do alcorão prova é a sua veracidade haja vista que o profeta maomé não havia o estudo necessário para criar aquele livro se não fosse inspiração divina.
Eu pelo contrario ja li a Biblia Sagrada, o Evangelho de Pistis Sophia, o Evangelho de Aradia, O codigo de Nag Hammadi, Os livros apócrifos (132), livros de eckankar, budismo, a canção sublime do hare krishna, os 7 livros do Allan Kardec, Tao o livro que revela Deus do Lao tsé, bem como livros de mariologia, sofianismo, mitologias grega, romana e nordica, gnosticismo primitivo, teosofia e no momento ja passei da metade do alcorão... enfim
Cá vos deixo uma das minhas suratas para verdes a qualidade: