Sunday, March 21, 2021

SALVE MARIA, PRINCESA DOS CÉUS

 


   creditos Dark-kanita

                                                             ver a foto no deviant art

      pagina do desenhista no devian art 

Esta imagem da Virgem Maria é perfeitamente fiel ao que ela representa como o ser mais belo de toda a criação.

Este artista também desenha Jesus, Arcanjos bem como muitas das coisas que estão acima no céu para os cristãos.

Portanto vos deixei os enlaces acima para sua pagina no devian onde podeis ver tanto esta quanto suas outras obras.

E então vos apresento também a minha versão do trecho da biblia que proibe imagens.

"Não farás para ti imagem de escultura do que está acima no céu..." ou seja traduzindo "Poderás fazer para ti qualquer tipo de imagem que não seja de escultura (estátua), ou seja são permitidos pinturas, desenhos, fotos e demais formas de imagens atuais sendo livre o seu culto, adoração bem como todo o demais, haja vista que uma lei deve ser interpretada literalmente ou seja como há a palavra escultura(estátua) obviamente não se refere a outras formas de imagem presentes na atualidade.

Outro detalhe o Deus Javé que não gosta de imagens ao tempo do livro de exodo se intitulava o Deus dos Judeus, já o Cristo mandou divulgar o evangelho ( nao o velho testamento) à toda criatura, assim para os cristãos aplicam-se as regras do evangelho de Jesus em que o mesmo não discrimina pagãos ( mas sim os judeus) não proibe imagens, não impoe lavar as mãos antes de comer nem obriga guardar o sabado enfim. É questão de interpretação.

SALVE MARIA, PRINCESA DOS CÉUS

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...