Friday, August 13, 2021

Unboxing Paperback Para Além do Universo

 

Video divulgativo do Romance "Para Além do Universo" do autor William Menezes Freitas, concorrente do 6° Prêmio Kindle de Literatura da Amazon Brasil para escritores independentes. (UNBOXING VERSÃO PAPERBACK)

 


 Clica aqui se tu quiseres ver este video direto no youtube 

#PremioKindle

 

Outros enlaces importantes abaixo:

vê o livro na amazon brasil 

 Enlace do unboxing do ebook

 Mais informações sobre o livro clica aqui no enlace 

Enlace para vós baixardes o pdf divulgativo do livro 

Clica aqui para veres a minha Entrevista com amigos de la bahía

Clica para veres meus livros na Pagina de autor na amazon brasil  

Pagina com algumas das várias bookstores online que vendem meus livros além da amazon pela distribuição extendida.

 

 
Lembrai-vos de acreditar em vós mesmos e mesmo quando perdemos isso nos torna mais forte e faz de nós lutadores e prepara-nos para sermos vencedores no futuro.

Atenção : 6° Premio Kindle requer um romance de ficção para algumas pessoas como eu ficção é sinónimo de fantasia, para outras ficção e fantasia são coisas diferentes creio que para a maioria.

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...