Monday, November 22, 2021

Sobre a Energia do Divino

 

Sobre a Energia do Divino

 

Eu costumo falar muito em energia do divino mas creio que não hei explicado o suficiente ainda nos livros.

Em virtude disto que hei decidido fazer este post, neste exato momento (em que escrevo no caderno) estou “recebendo” energia do divino.

Sei que falo muito em Deuses, Santos, Anjos, Heróis, Personagens de fantasias infantis, músicas etc. Tudo isso tem energia do divino mas não é a energia do divino em si (a fonte), a fonte é o Deus Supremo ou Altíssimo que pode ser interpretado como um Ente (pessoa) ou Força mas mesmo interpretando como Ente dele transborda força (por isso a mulher foi curada ao tocar a roupa de Jesus, a veste de Jesus possuía muita energia do divino por ser usada por Jesus daí a ideia medieval das relíquias, a coroa de espinhos banhada no sangue de cristo e a lança que transpassou Jesus (essa lança segundo a lenda dava ao possuidor o poder de refazer a realidade, imagina a coroa).

Em outras palavras enquanto a maioria das pessoas acredita que os milagres acontecem pela fé, outros pelas boas obras e outras pelo conhecimento, eu vendo o que cada um acredita cheguei à conclusão de que existem 3 energias rondando a Terra.

A energia do divino aquela que emana do Altíssimo, a energia maligna que não preciso dizer de onde vem e a energia do desespero, essa última pode emanar de vários locais mas é principalmente causa humana, um dos sintomas é que a pessoa se vê sem saída diante de algo, ela não quer fazer o mal mas não consegue raciocinar ou pensar coisas boas, creio ser essa a fonte do suicídio e daquelas pessoas que cometem crimes e depois não sabem nem porque fizeram isso.

A depender do nível de desespero podes tentar adquirir energia do divino de algum lugar, uma música etc.

Mas isso se não estiveres no momento crítico (sem conseguir parar de pensar coisas ruins) nesse momento a coisa mais eficaz é não pensar em nada, se a consciência não consegue raciocinar direito e te oferece só soluções que não pensarias estando normal as quais nem preciso citar é melhor desligá-la.

Assim tenta esvaziar a mente, sentir a respiração enfim, isso vai deixar o caminho para o teu anjo da guarda, Santo, Deus, Jesus, Espírito Santo ou qualquer que seja o protetor em que acreditas mostrar o que deves fazer.

Quando souberes a solução proposta por ele provavelmente já vais estar com a consciência ligada de novo (é difícil manter a mente vazia durante um intervalo grande de tempo mas o tempo que conseguires será o necessário para receberes a solução).

Ai é só seguires a solução e confiar em quem te ajudou...

As pessoas podem carregar as coisas com qualquer das 3 energias e as pessoas que forem expostas poderão receber essas energias.

Aqui abaixo deixo o enlace do vídeo de onde estou “recebendo” a energia do divino para fazer esse post.

 


 vê o video no youtube

 

Coloco também a outra versão da mesma música em que também sinto tal energia.

 


 vê o video no youtube

 

Por outro lado há uma outra gravação da mesma música bem mais recente onde não sinto energia do divino nenhuma por isso não coloco aqui. (Ela é ótima para quem acredita “pela fé” no entanto).

O tal vídeo que estou a usar para este texto é de 13 anos atrás e a música de 19 anos atrás, nessa época havia muito mais energia do divino que hoje.

Hoje o mundo vive uma exposição excessiva à energia do desespero.

Para quem se pergunta como eu fiz tantos livros em pouco tempo e o romance “Para Além do Universo” em 1 dia, foi porque uso a energia do divino mas isso devíeis saber afinal o post “anime songs to develop inner conscious” é de 15 de janeiro de 2021 e "perceber o divino através da música" é de 20 de dezembro de 2020 e “"o céu em minhas mãos" é de 20 de maio de 2021. (Podeís aceder aos posts clicando nos enlaces aqui neste paragráfo)

Ou seja este post aqui é para deixar bem Explícito mesmo pois eu tive e de certa forma ainda tenho certos problemas para lidar com a energia do desespero por isso escrevo livros de espiritualidade, de orações, fantasias de valores morais e santos, fábulas de lições de vida, eu escrevo principalmente para mim mesmo pois nesses momentos de desespero não posso contar com a inteligência, conhecimento etc. e é sempre bom tentar prevenir a energia do desespero e em caso de eu não conseguir prevenir eu já possuir a solução em um “local de fácil acesso”.

A partir do parágrafo “ Para quem se pergunta como eu fiz...” estou escrevendo por mim mesmo sem recorrer ao vídeo (ou energia do divino) afinal não precisas estar exposto 24h por dia, só o que precisares ( tal como o maná do deserto) nós também armazenamos as energias bem como as transmitimos.

Por fim vos agradeço por haverdes lido até aqui e rendo graças ao Deus Altíssimo por tudo que opera na minha vida (Eu peço a qualquer um mas é a ele que agradeço afinal os outros são os “funcionários da empresa dele”) e também por este texto e caso vos seja útil não vos esqueçais de o agradecer (Ao Deus Altíssimo, afinal se Maria etc. são os funcionários, eu William sou um dos “clientes” da empresa dele).

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...