Sunday, January 30, 2022

Acerca das minhas leituras...

 


vê o video no youtube

 

 Em este vídeo comparto com vós os livros que hei lido ou estou a ler em este período.

Recordo-vos que aqui são só alguns exemplos eu hei lido bem mais tal como os 6 de ragazze dell'olimpo, 4 de karina & marina, Iracema do José de Alencar... enfim creio que já pecebestes que aqui no vídeo são só exemplos...

Tal vídeo há como intuito incentivar o gosto pela leitura em vós haja vista que um bom escritor é antes um bom leitor e também mostrar que o amor por escrever livros advém do amor pela leitura...

Assim venho por meio do presente vídeo mostrar-vos um pouco do que me apetece ler...

Cada um de vós deveis buscar aquilo que vos agrada, assim como cada um possui gostos e preferências distintos é sempre bom conferir o motivo por alguém gostar os desgostar de algo antes de aceitardes sua recomendação ou desrecomendação...

Mais informações acerca de mim podem ser encontradas aqui no blog

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...