Tuesday, February 1, 2022

Considerações Acerca da Teosofia

 Vídeo 1

  Neste vídeo esclareço que a teosofia de meus livros não se relaciona com a teosofia da blavastky e mostro os 6 volumes da doutrina secreta que hei lido.


 

vê o vídeo no youtube

 

Vídeo 2

 
Neste vídeo 2 mostro o nag hammadi e o livro cristianismo esotérico e faço uma comparação com meu livro "A Biblia da Terra Alpha e do Universo do Eterno" além de falar sobre o conceito de Teosofia...


 

vê o vídeo no youtube

 

 Basicamente para mim Teosofia é a Sabedoria de Deus , ou seja, eu crio mundos ficcionais para através deles podermos tirar conclusões para serem aplicadas aqui no mundo presente.

Ou seja possuem função didática de instruir a sermos boas pessoas, em outras palavras não são objeto de culto ou religião mas sim de crescimento espiritual do ser humano, por isso também os chamo de livros de espiritualidade.


Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...