Friday, June 17, 2022

Entrevista (Brasil)

 


clica aqui para veres este video direto no canal youtube bate papo com a vicky

Olá todos vós, creio que já sabeis que fui entrevistado por pessoas de fala espanhola porém desta vez hei sido entrevistado por uma pessoa de meu país o Brasil.

Assim como grande parte dos leitores aqui do blog é formada de brasileiros ( a segunda maior parte é dos EUA mas o blog possui leitores nas mais diversas partes do mundo).

Resolvi conceder essa entrevista.

Nela falo um pouco do livro que estou a produzir (já está escrito, estou apenas revisando o texto)

“El Universo en Cuentos”

clica aqui para ver o post onde mostro um pouco deste livro 

Nele faço um panorama geral do livro, com um detalhe que o faço em português sendo que o livro foi escrito diretamente ao espanhol com objetivo de participar do Premio Literário 2022 da Amazon.

Assim convido-vos a ver a entrevista mas acima de tudo encorajo-vos para quando lance o livro, vós lerdes e deixardes vossa opinião lá na amazon pois as resenhas dos leitores influem bastante no resultado segundo o edital.

Cá vos deixo o enlace do index dos posts do blog para que vós podeis achar o que desejares de forma mais simples e rápida.

index dos posts 

Vós podeis aproveitar para conferir meus outros livros tais como O Livro Das Odes, Para Além do Universo...

 

Muitas Graças a todos e lembrando que sempre é importante respeitar o próximo para entrar em sintonia consigo mesmo.

Pois é a maneira como tratamos os outros que reflete o mais íntimo do nosso ser que as vezes não conseguimos enxergar por nós mesmos.

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...