Monday, June 13, 2022

Hosanna

 

Frequentemente eu sonhava que estava frequentando o curso da Professora Hosanna que se tratava de como usar a religiosidade e espiritualidade para ter uma vida melhor e com mais paz.

Nele eu aprendia bastante coisas a respeito de religiões, espiritualidade e como isso se liga a nossa vida aqui na Terra.

A professora Hosanna sempre era muito bem recebida por seus alunos, ela é muito gentil, meiga e amável e seu curso é o melhor e mais querido de todo o Plano Espiritual.

Ela é mui sábia mas também mui humilde, ela é alguém mui importante mas também mui simples.

Posso dizer que aprendi muito nesse curso bem como tenho um carinho mui grande pela professora e consegui muitos amigos.

Em uma comparação com a catequese católica, o curso da Hosanna seria como a perseverança, um curso não obrigatório mas que as pessoas fazem para aprender mais sobre o Divino.

Algumas pessoas creem que os sonhos são mensagens de Deus outros creem que são produtos do nosso subconsciente, seja ele o que for eu sempre mencionava essa Hosanna sem saber por que esse era o nome da professora.

Até que depois eu escutei uma das minhas músicas favoritas novamente e descobri de onde veio o nome.

A Música é Hosanna interpretada pela Chelsie Boyd, assim o H tem som de R no inglês.

Eu escuto essa música desde muitos anos, como vós podeis ver pela data de postagem do vídeo que fiz com ela e algumas fotos de paisagens no youtube.

Assim independente de ser mensagem de Deus ou criação do subconsciente eu tenho a certeza que o nome da professora veio dessa música e também creio que sua personalidade e conhecimento do Divino também veio da minha fé e amor por essa música durante vários anos.

Cá abaixo vos deixo a música para vós ouvirdes:

Chelsie Boyd- Hosanna


 ouvir no youtube

Video que fiz com Fotos


 ver em meu canal youtube

Todas as Músicas

canal youtube com os 3 albuns da cantora chelsie boyd 

 

“Através da Música entramos em Sintonia com o Divino em Nossos Corações"

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...