Tuesday, September 27, 2022

Resposta à Refutação de meu livro (Resposta ao Desafio do Alcorão Sagrado as 10 Suratas)


ver o video no youtube


Neste vídeo falo um pouco sobre a tal refutação ao meu livro feita pela pessoa mostrada na portada.

Podeis conferir seu vídeo aqui:

clica aqui para veres o vídeo original da critica que hei recebido

Convido-vos a ler a minha resposta em texto, sabeis que me apetece escrever à mão.

resposta à refutação (texto no drive)

Nela exponho meus argumentos e refuto as afirmações do video...

Convido-vos a olhardes meu canal do youtube para mais informações acerca do meu trabalho de escritor...

Também gostaria de deixar meu agradecimento ao youtuber Leonardo Correia Mota pela relevância que deu ao meu trabalho a ponto de falar sobre meu livro em um canal de tão grande porte.

Eu acredito que toda divulgação seja ela crítica ou elogio é sempre positiva pois mostra que aquele conteúdo possui certa relevância além de propiciar a oportunidade de prestar certos esclarecimentos que eu supunha que os leitores conseguiriam perceber.

Deixo aqui a minha rede social caso o Leonardo ou alguém queira entrar em contato (pois meus videos e posts são sempre com função de comentários desabilitada) 

Instagram: @williamfreitas4452

Facebook: facebook.com/williamw39

Vkontakte: vk.com/williamw39


Obs: Meu instagram é privado pois eu já tive problemas de segurança quando era aberto mas basta mandar pedido para adicionar...não tem nada lá de realmente privado é mais de meu trabalho mesmo, antes eu acreditava que era melhor aberto mas depois de alguns problemas de segurança resolvi deixar privado apenas para evitar que tal problema se repetisse...


Obs 2: Eu respeito a opinião dele apesar de não concordar com a mesma apenas estou fazendo este video para prestar esclarecimento às pessoas e também mostrar a verdadeira natureza do meu trabalho que é de tratamento espiritual e não religiosa. Ou seja são livros de Espiritualidade e não de Religião.

Enquanto a Religião são um conjunto de ritos, práticas, crenças que visam conectar com Deus ou Seres Superiores, a Espiritualidade é a conexão com o transcendente, a alma, o plano espiritual enfim é um desenvolvimento espiritual da alma que pode ou não estar vinculado a uma religião.

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...