Monday, September 19, 2022

Santa Maria Goretti, a Heroína do Amor Verdadeiro

 


ver o video no youtube


Este vídeo tem por objetivo mostrar a minha visão sobre a história da Santa Maria Goretti com base no filme que hei visto e elucidar porque eu considero equivocado chamá-la heroína da castidade e a chamo Heroína do Amor Verdadeiro.

Neste vídeo descobrirás por que eu a considero como tal, com exemplificação de alguns detalhes que por vezes passam despercebidos em sua história e algumas comparações conosco tendo por base as condições em que ela e o Alesandro viviam, suas semelhanças e diferenças e como o fator externo influencia...

Para quem desejar saber onde e qual foi o filme  que eu vi foi no seguinte enlace

maria goretti film completo italiano


Abaixo está a música que eu mencionei que colocaria, a mim me permite criar um ambiente de paz ao escutá-la.

escutar a música no youtube


Como eu mencionei acerca do setembro amarelo

Aqui abaixo estão as informações sobre a promoção das versões digitais do meu livro “Guia de Sabedoria e Espiritualidade: Para Paz de Espírito”

 

Por ocasião do setembro amarelo (eu não sabia o que era até poucos dias) resolvi deixar grátis a versão digital do meu livro “Guia de Sabedoria e Espiritualidade: Para Paz de Espírito” em que abordo esse e outros temas importantes

 

De 23 a 25 de Setembro a versão em português

De 26 a 28 de Setembro a versão italiano-espanhol

De 27 a 30 a versão em inglês

 Atenção ao fuso horario que é o PDT ou seja 4 horas atrás do de brasília

Abaixo alguns enlaces para saberdes mais acerca de eles:

english-french

português

italiano-espanhol

unboxing versão português

unboxing das outras versões


Para saberdes mais sobre o blog e meu trabalho de escritor podeis ver o index abaixo:

index dos posts


Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...