Wednesday, October 18, 2023

Salve Sistra Amiga Minha

 

Há passado um pouco o Aniversário de Sistra (6 de Libra) mas assim como em 2022 vim fazer um texto à minha querida amiga.

 

Ó Sistra, Radia Vida!

Faz-me sentir como em Cavália!

Dá-me paz ao meu interior!

Tu me inspiras cada vez que leio a tua história

A ser alguém melhor a cada dia.

Sempre intento, por vezes retrocedo e volto a avançar

Mas fazes-me seguir tentando

Pois o importante é isso: seguir tentando (intentando)

Sabes já sei que sou fraco

Mas minha fraqueza me faz forte

Pois busco inspiração e força em histórias como a tua

Assim Cara Sistra, te amo minha amiga

Te quero ao meu lado, és-me personagem mas também amiga.

Tu me inspiraste ou eu te inspirei?

Tu a mim te revelaste ou fui eu que te criei?

Essas duas perguntas para mim são irrelevantes

Pois o importante é que sou alguém melhor graças a ti e a tua história

Ou seja, o importante é a lição que eu aprendo

Assim Cara Amiga neste libra te desejo feliz aniversário e que tenhas um ótimo ano em Cavália como sempre.

 

De: William

Para: Sistra

 

Se quiserdes saber mais quem é Sistra e qual a sua história podeis saber mais sobre meu livro “Em Busca da Princesa de Crystal” nos enlaces abaixo:

Em Busca da Princesa de Crystal (Unboxing)

Em Busca da Princesa de Crystal

Aniversário de Sistra (2022/318)

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...