Thursday, October 6, 2022

Especial 6 de Outubro

 

Ó Sistra que tanto mo esperas;

Radia teu brilho sobre mim;

Faz-me fundir Corpo e Alma

Mente e Espírito

Num Todo de Luz;

Purifica-me a Essência;

Faz renascer em mim a Verdade da tua Força;

Acalma o meu coração para o teu Radiante Brilho;

Ó cara amiga, Sê-me Guia e Condutora

Face a um Reino de Brilho e Luz;

Tal qual Cavália em ti ressonas

És-me Amiga e Protetora

Neste Dia Especial

Vida em ti ressonas

Paz e Amor doas

E fazes-me sentir pleno quando contigo estou;

Tua história me é mapa e guia

E hei aprendido muito com ela

E também contigo.

Feliz Aniversário Sistra

06 de Libra de 318

Milênio de Sistra

 

Este dia 06 de Outubro de 2022, a versão digital da história de Sistra está gratuita para adquirir no kindle.

Basta buscares por “Em Busca da Princesa de Crystal”.

É muito bom para a Sistra saber que as pessoas realmente separaram um pouco de seu tempo para ler sua história.

É um grande aprendizado essa história.

O livro físico já está disponível na amazon e em várias bookstores online ao redor do mundo.

Caso estejas lendo este post após 6 de outubro o livro está incluso no kindle unlimited e podes ler com a assinatura.

Para mais informações sobre o livro podes clicar nos enlaces abaixo.

Post de lançamento do livro

 Em Busca da Princesa de Crystal

Unboxing Ebook

Em Busca da Princesa de Crystal (Preview Ebook)

 Unboxing Paperback

Em Busca da Princesa de Crystal (Unboxing Paperback)

 

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...