Sunday, October 24, 2021

Colectânea De Orações Ao Espírito Santo

 

Colectânea De Orações Ao Espírito Santo

 (Português, Italiano, Español, English)

 amazon usa

amazon brasil 

amazon uk 

amazon españa 

amazon canada 

amazon francia 

amazon italia 

amazon mexico 

amazon australia 

And all other amazon marketplaces

 

Este livro trata de uma coleção de orações ao Espírito Santo.

Ao desenvolvê-las tomei como premissa de que o mesmo é a consciência interior, o purificador e o pássaro livre que nos quer libertar das correntes da maldade para que possamos alçar voo aos altos céus e sermos pessoas melhores.

Tal livro consta de 13 orações

Este livro inclui versão das orações em 4 idiomas a saber : Português, Italiano, Espanhol e Inglês

Não inclui a versão em Francês, esta pode ser encontrada no livro “Collection de Prières à L’ Esprit Saint”.(clique ici sur cette lien pour voir le post sur le livre en français)

É muito bom orar, e o Espírito Santo é a Força Divina Interior em cada um de nós, é como um chamado para a Alma escolher as coisas celestes, a força que nos afasta do pecado...

Assim espero que vós gosteis desta colectânea.

Excertos:


Oração 6

 

Ó Irmão Espírito Santo;

Tu purificas-me com teu fogo sagrado;

Tu fazes-me ressurgir das cinzas como a fênix;

Outrora era eu em pecado;

Agora vivo para seguir o teu exemplo;

Não visando a salvação, mas antes de tudo;

Visando ser uma pessoa melhor;

Pois a salvação requer a mudança interior primeiro;

Então trilho os passos um por vez;

De modo a olhar para o passado;

E aprender com meus acertos;

E também com meus erros;

De modo a agir melhor no presente;

E construir um bom futuro;

E ao final da vida;

Quando encontrar-me em tua presença;

Possa eu haver aprendido a grande lição que é esta vida na Terra.

Amém

 

 

Preghiera 2

 

Lo Spirito Santo viene nella gloria della notte turbolenta;

Tu sei la luce che splende e illumina i gradini;

Di coloro che cercano di camminare rettamente;

Chiudo gli occhi e ti vedo come una luce bianca;

Tu sei la fiamma eterna dentro di me;

Non potevo sopportare di perderti mai;

Tu sei la luminosità del sole;

Poiché tu mostri la verità nascosta dai potenti;

Ti immagino al mio fianco;

Raggiungendomi;

Offrendomi un mondo di meraviglie;

Chi conosce solo coloro che si sono sbarazzati della schiavitù del peccato;

Spirito Santo, siamo più che semplici amici;

Tu sei parte di me, tu sei la mia coscienza;

La radice del bene in me;

Che lotta sempre per vincere il male;

Tu sei una fonte di vita;

E vi auguro la forza di vincere il male;

E purificarmi completamente;

Così come tutti gli altri esseri viventi.

Amen

 

 

Oración 9

 

¡Espíritu Santo, convierte estas espinas de vida en pétalos de rosa!

¡Hazme ver los problemas como aprendizaje a purificar el espíritu!

Que la adversidad sea para mí;

Oportunidades para el crecimiento espiritual, no para el sufrimiento;

Haz que la fuerza de voluntad y la alegría de estar vivo crezcan en mí;

Yo era pequeño y ahora soy grande;

Sin embargo, no me olvido de la juventud;

Siempre recordaré la ayuda que me has dado;

Toda mi vida;

Las alegrías que me has dado;

Enseñanzas, aprendizaje, coraje, fe y esperanza;

Cuando miro mi pasado;

Veo que siempre has estado conmigo en todo momento;

Incluso cuando no te entendía;

Te lo agradezco mucho y espero que continúes conmigo para siempre.

Amén

 

 

Prayer 3

 

O Divine Holy Spirit;

How a bird lands on me!

Radiate my body from your light!

Make me a guardian angel in the life of others!

Dissipate the traces of evil in me!

Dwell my heart!

To create your temple;

In which I may behold you;

And in worship;

Offer you as a gift;

A virtuous attitude;

Faced with difficulties;

May I escape temptation;

Even before it is arrival;

I wish you would make me;

Know what is good and what is bad;

Without the need to try;

So that I can always choose the good;

And reject the evil;

And that you be to me;

Reason for joy and satisfaction.

Amen


 

Vídeo de Unboxing do Ebook:

 


 vê o vídeo no youtube

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...