Tuesday, August 16, 2022

Sobre a Minha Participação nos Concursos Literários da Amazon



Neste vídeo falo acerca da minha participação nos concursos literarios da amazon em 2022 e 2021.


Para saberes mais sobre o meu livro:
 
Em Busca da Princesa de Crystal


El Universo en Cuentos




Para saberes mais sobre minhas outras obras e posts do blog:


Para saberes mais sobre os editais da amazon:



Observação: uma parte do video original ficou corrompida a causa de um software de segurança que se abriu na hora, assim substitui esses 3 minutos corrompidos por uma nova gravação que podeis perceber após o minuto 2 e indo até quase o minuto 6...

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...