Saturday, August 13, 2022

DIA DE FILOMENA E CHIARA

 Recentemente foram os dias de Filomena e Chiara.

Filomena 10 de Agosto

Chiara 11 de Agosto

Assim decidi fazer este post para relembrar a vós todos acerca dos posts que já tenho acerca de elas.


Filomena

Querida Intercessora Filomena

Neste post faço uma oração à Santa Filomena baseando-me na estrutura do Salmo 23

Tal oração também está contida no livro: 

Faze Tu Mesmo! Guia para Elaboração de Preces de Forma Consciente.

Chiara

Unboxing Collezione di Preghiere à Chiara di Assidi

Livro de orações à Chiara

Estes posts tratam do meu livro de 11 orações para Chiara di Assidi em italiano.

Francesco e Chiara

Este post trata das produções da Rai Fiction acerca de Chiara e de Francesco, contendo os enlaces para veres gratuitamente na plataforma RaiPlay em italiano

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...