Tuesday, July 18, 2023

Informação Ultra Importante

Lord Jesus Saving Little Lamb

                                                          

Importantíssimo:

É interessante que mesmo Deus sabendo tudo e nossas necessidades ele gosta que peçamos ajuda a ele.

Creio que isso também revela que refletimos no que queremos pois o mais difícil é saber decidir ou seja saber o que pedir...é um exercício de reflexão interior...

Podemos alegar muitos motivos para não pedir a Deus mas creio que o maior deles é afirmar que Deus não precisa que peçamos e que ele providencia tudo sem pedirmos... Por detrás desse motivo aparentemente certo está o receio de tomar uma decisão que pode afetar o nosso futuro e não se sabe as consequências...por isso afirmei que é um exercício interior...

De fato Deus sabe tudo e sabe nossas necessidades mas ele quer que peçamos pelo simples fato creio eu para exercitarmos e sabermos decidir o que queremos ao invés de ser meros atores seguindo um script....

Ou seja, participarmos efetivamente da construção do script, ou seja, Deus ao invés de escrever sozinho nosso Destino quer que escrevamos junto com ele pois é nosso amigo...

Assim é sempre bom pedirmos ajuda ao amigo quando necessitamos e como ele sabe tudo não corremos o risco dele atender algum pedido equivocado nosso...

Essa parte está certa no primeiro raciocínio...

Assim deixo-vos essa informação que a mim foi dada por alguém que gosta muito de mim e me está a ajudar no positivo.




©William Menezes Freitas

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...