Thursday, July 8, 2021

Mais unboxing de livros

Olá todos vós, aqui mais videos de unboxing dos livros que hei feito para que vós possais saber mais de seus conteúdos.

Manual de Entrega Total e Sem Reservas à Pequena Virgem Maria



clica aqui e vê o video directo no meu canal youtube

clica aqui para veres o post sobre este livro 

click here to see the post about the translations of this book 

 

Seleção para a Cidadania do Reino dos Céus

Português, Italiano, Español e Français 



clica aqui e vê o video directo no meu canal youtube

clica aqui para veres o post sobre este livro 

 

O objetivo dos unboxing é mostrar como é o livro tanto o conteúdo como a espessura, papel etc bem como fazer algumas explicações sobre os mesmos de forma que vós possais saber do conteúdo dos mesmos, eu faço os videos à medida que os livros chegam e os termino de ler por isso os videos saem aos poucos sendo que os primeiros videos sao agrupados por lingua tipo livros em portugues , livros em ingles etc, já estes são de apenas um livro cada video.

Quereis vós saber mais sobre mim, podes mirar o enlace ao lado direito e colar na barra de endereços e verás o tópico about me com minha biografia em inglês ou podes assistir o video do enlace abaixo:

clica aqui para ires ao post conhece o escritor william...

Textos Meus do Tempo de Escola

  Olá todos vós hei recentemente encontrado uns textos meus do tempo de escola (ensino médio) bem como os vários bilhetinhos e cartinhas das...